Saltar para o conteúdo principal

No exterior do arquipélago, num dos locais mais ventosos, áridos e expostos da Suécia, o Pater Noster - o rei dos faróis, foi finalmente construído. Esta obra-prima de última geração deu esperança e guiou marinheiros em segurança durante mais de um século. Além disso, os encarregados do farol e as suas famílias construíram a sua casa, uma comunidade em pequena escala numa ilha que sempre tinha sido considerada inabitável. Durante mais de cem anos viveram aqui, nos termos ditados pela ilha e pelo mar.

Agora, as portas da casa principal do farol voltaram a abrir-se e reinventaram-se para o público. Um local para os marinheiros de perto e de longe, para os amantes da natureza e os que procuram prazer, para aqueles que procuram tranquilidade ou boa companhia. Aqui, onde a luz é mais brilhante e o vento é mais selvagem, o oceano mais salgado e o marisco mais fresco.

"No Pater Noster, orgulhamo-nos de oferecer uma experiência única e de alta qualidade. A nossa parceria com a DUX complementa-nos com exatamente isso; as nossas camas DUX oferecem aos nossos hóspedes (e a nós, acrescenta Mirja) um nível excecional de conforto e de sono. A opção de cama/colchão de uma peça é perfeita para nós, um design escandinavo minimalista, embora proporcione um nível de descanso e de 'recarga' para o corpo e mente ocupada igualado talvez apenas pela tranquilidade deslumbrante desta própria Ilha isolada."

Mirja Lilja Hagsjö DG, Pater Noster

Hotel Pater Noster

Hamneskär

47151 Hamneskär

Suécia

Telefone
+46 73 324 77 04
E-mail
Website
www.paternoster.se