O Colchão de Estrutura Interna

A PEÇA MAIS VALIOSA DE MOBILIÁRIO EM SUA CASA

A estrutura interna da Cama DUX é construída com o melhor pinho sueco de crescimento lento, um dos pinhos mais fortes e resilientes do mundo. Concebida como uma peça de mobiliário, a estrutura interna da Cama DUX permite-lhe selecionar o estilo, a altura e a cor da perna e aparafusar a perna à estrutura no devido lugar. Se a altura da sua cama ou

as suas necessidades mudarem, poderá adaptar a sua cama substituindo as pernas a qualquer momento.

PINHO MACIÇO SUECO DE CRESCIMENTO LENTO

A madeira utilizada para construir a estrutura da nossa cama cresce na parte mais a norte da Suécia. Os invernos extremamente rigorosos produzem árvores que crescem muito lentamente - facto comprovado pelos anéis de crescimento pouco espaçados - produzindo um dos pinheiros mais fortes do mundo. Este pinho é utilizado para criar a base de cada cama DUX. O resultado é uma base construída como uma peça de mobiliário. Cada componente individual da Cama DUX é construído para durar.

CONCEBIDO COMO UMA PEÇA DE MOBILIÁRIO

A cama DUX, com a sua construção única de estrutura interna, elimina a necessidade para uma estrutura de cama tradicional. Isto porque a estrutura da cama é literalmente encastrada na base da caixa de molas. A maioria das caixas de molas existem simplesmente como meio para elevar a altura da cama, mas este não é o caso com a Cama DUX. A nossa caixa de molas não opera só como estrutura interna da cama, mas também faz jus ao seu nome e contém as nossas molas contínuas em espiral patenteadas, como elemento adicional de apoio.

A LINHA DE CAMAS DUX

divider icon