A Nossa Espiral Contínua
Desenho da Mola da Cama

PORQUE A FÍSICA NUNCA DORME

Concebidas para um desempenho muito elevado, as nossas molas de cama de assinatura requerem mais de 1,6 km de fio de aço sueco macio de alta resistência. O produto final consiste em até 4180 molas interligadas cujo apoio combinado fornece um alívio de pressão máximo a cada parte do corpo.

div>
O nosso design resulta numa distribuição muito superior de pressão do que os colchões cujas espirais operam independentemente umas das outras. O resultado é um apoio ativo, dinâmico, uma circulação sem restrições e um conforto ergonómico sem paralelo.

Apoio Dinâmico

Apenas a natureza dinâmica de um sistema de molas pode contornar todos os seus movimentos durante a noite. O revolucionário sistema de molas DUX ajusta-se ao peso e à forma do seu corpo. O sistema move-se à medida que você se move. Ajusta-se aos seus contornos, fornecendo um apoio contínuo ao longo de cada ponto do seu corpo.

O desenho da mola DUX não é demasiado firme nem demasiado suave. É suficientemente flexível para deixar que os seus ombros e ancas se afundem, mas resiliente o suficiente para elevar e apoiar a sua zona lombar. Os pontos de pressão vitais — especialmente a sua coluna — são apoiados nas posições mais ergonomicamente saudáveis, deixando o sangue circular livremente enquanto os seus músculos relaxam totalmente.

DUX, de Baixo para Cima:

1.

A nossa camada inferior de molas fornece uma suspensão profunda. Esta secção absorve e distribui o peso para que a cama permaneça estável quando você ou o seu companheiro se mexe.

2.

A cama de molas do meio fornece um apoio lombar contínuo enquanto se eleva para se ajustar aos contornos do seu corpo.

3.

A penúltima camada de uma cama DUX é composta pelos nossos módulos personalizáveis Pascal. Cada módulo é escolhido para corresponder às suas necessidades individuais.

4.

A nossa colchonete em tecido riscado forma a camada superior de uma cama DUX. Utilizando látex colhido das héveas e envolto em algodão puro de fibra longa.

ESSAS ENGENHOSAS MOLAS PASCAL

Estas molas do Sistema de Módulos Pascal representam o tipo de triunfo com que os engenheiros do sono sonham. O desenho das molas e o tipo específico de aço utilizado para as produzir é o fruto de anos de pesquisa e testes. Cada mola é uma pequena maravilha mecânica fabricada de acordo com especificações incrivelmente precisas.

AÇO SUECO DE ALTA RESISTÊNCIA

O melhor aço sueco é o alicerce de cada cama DUX. Quase 3,2 km de fio de aço são utilizadas para criar o desenho de espiral contínua de um sistema de molas de uma cama DUX de tamanho king-size. Este desenho único juntamente com o mais forte aço sueco permitem-nos construir uma das molas mais pequenas, finas e dinâmicas do mercado.

NUNCA TERÁ DE 
VIRAR UM COLCHÃO DUX

Sabe porque já lhe disseram vezes sem conta para virar o colchão? As molas dos colchões de qualidade baixa podem deformar-se e perder a sua retenção e o apoio ao longo do tempo. Virar o seu colchão é apenas uma tentativa de esconder este facto.

A resiliência acrescentada do nosso desenho de espiral contínua significa que nunca terá de virar um colchão DUX - um ponto positivo considerando que uma DUX king-size pode pesar quase 136 Kg. De facto, na Suécia a Cama DUX é frequentemente passada de geração em geração.

  

A CAMA QUE RESPIRA

Um importante benefício colateral do nosso sistema de molas deriva do facto de que a cama é essencialmente oca. Os espaços abertos à volta das molas contínuas permitem que seja gerado um fluxo de ar gerado pelos movimentos do utilizador. O ar gerado poderá empurrar o calor do corpo para o exterior do colchão, enquanto ajuda a eliminar odores. O fluxo de ar também poderá produzir um nível de ventilação necessário para ajudar a combater bactérias e fungos.

divider icon