A Mais Avançada
Cama de Grávida

Os desafios da gravidez podem causar um sono desconfortável por uma variedade de motivos que mudam à medida que o seu corpo muda. A DUX foi concebida para evoluir consigo, o que a torna ideal como colchão para gravidez. O nosso sistema de componentes reconfigura-se facilmente para compensar as alterações do seu corpo durante a gravidez e voltar à sua posição inicial, tornando a Cama DUX um colchão ideal para a gravidez.

 

GRAVIDEZ E DOR DE COSTAS

A dor de costas é quase um dado adquirido durante a gravidez — os estudos demonstram que entre 50 e 70 por cento de todas as mulheres grávidas sofrerão de dor

na zona lombar. À medida que o peso do feto aumenta, o seu centro de gravidade dirige-se para a frente. Para compensar esta alteração na sua postura, inclina-se naturalmente para trás, colocando stress nos músculos da sua zona lombar o que pode causar dor.

E os músculos das costas nem sempre relaxam quando o seu corpo vai dormir e podem permanecer tensos se o seu colchão não fornecer um apoio adequado e contínuo. Os seus músculos podem nunca ter uma hipótese de relaxar e sarar, deixando-a a contorcer-se e virar-se durante a noite.

Diagram of person on soft bed with curved spine

SUAVE
Quando um colchão é demasiado suave,
o seu corpo afunda-se na posição de rede
fazendo com que a sua coluna curve de forma não natural.

Uma pessoa a dormir numa cama DUX com a coluna direita

A CAMA DUX
A DUX contorna o seu corpo, suportando a sua coluna em todo o seu comprimento para que possa descansar na posição mais natural e saudável possível.

Pascal®
O Nosso Sistema
De Apoio Personalizável

COMO FUNCIONA >>

O nosso Sistema de módulos Pascal patenteado distingue a DUX de todas as outras camas no mercado. Constituído por módulos intercambiáveis, o nosso Sistema Pascal permite-lhe personalizar as suas peças para corresponderem aos requisitos exatos do tamanho e do peso únicos do seu corpo, e alterar os módulos quando o seu corpo muda.

 

PROJETADO PARA EVOLUIR

Adaptar a DUX ao seu corpo à medida que este muda não podia ser mais fácil. Abra o fecho da parte superior da cama - por baixo encontrará um trio de módulos que fornecem zona

s separadas de apoio para ombros, ancas e pernas.

À medida que passa pelas diferentes fases de uma gravidez e o seu corpo continua a mudar na sua forma e peso, descobrirá rapidamente que o melhor colchão para a gravidez é um colchão que seja facilmente reconfigurado para corresponder às suas diferentes necessidades.

E quando o seu corpo voltar à sua forma anterior, basta inverter o processo.

COMO FUNCIONA >>

Apoio Dinâmico

Apenas a natureza dinâmica de um sistema de molas pode contornar todos os seus movimentos durante a noite. O revolucionário sistema de molas DUX ajusta-se ao peso e à forma do seu corpo. O sistema move-se à medida que você se move. Ajusta-se aos seus contornos, fornecendo um apoio contínuo ao longo de cada ponto do seu corpo.

O sistema de molas DUX não é demasiado firme nem demasiado suave. É suficientemente flexível para deixar que os seus ombros e ancas se afundem, mas resiliente o suficiente para elevar e apoiar a sua zona lombar. Os pontos de pressão vitais — especialmente a sua coluna — são apoiados nas posições mais ergonomicamente saudáveis, deixando o sangue circular livremente enquanto os seus músculos relaxam totalmente.

DUX, de Baixo para Cima:

1.

A nossa camada inferior de molas fornece uma suspensão profunda. Esta secção absorve e distribui o peso para que a cama permaneça estável quando você ou o seu companheiro se mexe.

2.

A cama de molas do meio fornece um apoio lombar contínuo enquanto se eleva para se ajustar aos contornos do seu corpo.

3.

A penúltima camada de uma cama DUX é composta pelos nossos módulos personalizáveis Pascal. Cada módulo é escolhido para corresponder às suas necessidades individuais.

4.

A nossa colchonete em pelúcia forma a camada superior de uma cama DUX. Utilizando látex colhido das héveas e envolto em algodão puro de fibra longa.

FALTA DE SONO. MUITAS HORAS DE TRABALHO.

SABIA?

 

Um estudo de investigadores da Universidade da Califórnia em São Francisco descobriu que as mulheres que dormiam menos de 6 horas por noite tinham partos mais longos e tinham 4,5 vezes mais hipóteses de serem submetidas a cesarianas. Com base nestas descobertas, os investigadores recomendam que os médicos debatam a quantidade e a qualidade do sono com as suas pacientes grávidas.

A Melhor Posição para Dormir

É geralmente aceite que as mulheres grávidas devem dormir de lado, com os seus joelhos e ancas dobrados e uma almofada entre os joelhos para aliviar a pressão na zona lombar. Dormir do lado esquerdo também melhora o fluxo do sangue e dos nutrientes aos seu feto assim como ao seu útero e rins. Tente evitar deitar-se de costas por períodos extensos.

divider icon