Saltar para o conteúdo principal

Estocolmo, Suécia

Nobis Hotel Estocolmo

O luxo de hoje não tem a ver com ostentação, exibição ou excesso em qualquer sentido tradicional. O luxo contemporâneo é uma qualidade mais subtil e complexa: o privilégio de desfrutar do nosso tempo com o máximo conforto, facilidade, graça e eficiência, com um mínimo de incómodo, independentemente dos nossos gostos pessoais e requisitos profissionais.

Localizado em dois edifícios históricos do final do século XIX, na praça Norrmalmstorg no centro da cidade de Estocolmo, o Nobis Hotel é um hotel independente com 201 quartos que oferece toda a comodidade e serviço que qualquer viajante de negócios e/ou prazer pode desejar, num ambiente de elegância informal. A nossa missão é fornecer aos nossos hóspedes nada menos do que uma qualidade superior em todos os detalhes - e algo mais, além disso. Gostamos de pensar que nada no nosso hotel é padrão ou de rotina, e que há sempre algum extra para acrescentar qualidade às experiências dos nossos hóspedes.

O Nobis Hotel foi concebido para um funcionamento, beleza, conforto e atmosfera ótimos pelo mundialmente famoso arquiteto sueco Claesson Koivisto Rune, num estilo de elegância duradoura, contemporânea e agradável, mas clássica e intemporal, principalmente em materiais naturais de qualidade superior, subtilmente influenciados pelas cores, estados de espírito e características da nossa capital real sueca.

O Nobis Hotel é membro do Design Hotels™.

O novo palco central de Estocolmo

No Nobis Hotel, está no centro de Estocolmo, com os melhores restaurantes, lojas, museus, vistas, atrações e discotecas que a nossa cidade tem para oferecer com fácil acesso.

A nossa vasta área pública de mais de 800 metros quadrados inclui o nosso elegante restaurante italiano Caina, o nosso espaçoso salão, que gostamos de chamar a nova sala de estar de Estocolmo, um bar maior para a tarde e a noite, o Gold Bar e um Bistro mais pequeno, que serve bebidas e comida de brasserie cozinhada no momento.

Estes espaços públicos formam um ambiente de centro da cidade e um ponto focal convidativos e emocionantes, um centro dinâmico - não só para os nossos hóspedes, mas também para todos os que estão em Estocolmo. Quando fica no Hotel Nobis, está, em todos os sentidos, no centro do que se passa em Estocolmo.

Nobis Hotel Estocolmo

Norrmalmstorg 2-4

111 86 Estocolmo

Suécia

Telefone
+4686141000
E-mail
Website
www.nobishotel.se

DUX em todo o mundo

Os hotéis mais prestigiados do mundo escolhem DUX

Ver mais hotéis parceiros