Saltar para o conteúdo principal

A DUX junta-se à lista Stellar Forbes Travel Guide Brand Officials de 2022

Por Penelope Smith | Grupo Evins

Nova Iorque, NY - 9 de maio de 2022 - A DUX foi nomeada Brand Official pelo Forbes Travel Guide ("FTG"), os criadores do sistema de classificação original de cinco estrelas. Como Empresa Oficial de Camas, a DUX junta-se a uma lista impressionante de Brand Officials do FTG, todos escolhidos minuciosamente pela excelência no seu setor.

O Forbes Travel Guide é famoso pelas prestigiadas Star Ratings (Classificações de Estrelas) anuais de hotéis, restaurantes e spas em todo o mundo. Adota uma abordagem igualmente ponderada a cada Brand Official, garantindo que a marca está em linha com os seus elevados padrões e complementa na perfeição as suas propriedades com classificação Star. O programa Brand Official liga as propriedades com classificação Star a marcas excecionais que se dedicam igualmente a servir clientes exigentes.

A DUX, a empresa de colchões sueca de renome mundial que tem concebido camas como um veículo para o bem-estar desde 1926, fabrica colchões para durarem uma vida com designs substituíveis, atualizáveis e renováveis para garantir que menos camas vão parar a aterros. A lendária empresa sueca de estilo de vida continua a produzir mobiliário icónico sueco para além das camas mais avançadas, frequentemente encontradas nos melhores hotéis de cinco estrelas em todo o mundo.

"A DUX é uma fantástica adição à coleção de Brand Officials de 2022, cuidadosamente criada para fornecer os melhores produtos, serviços e experiências aos hóspedes", afirmou Hermann Elger, CEO do Forbes Travel Guide. " A DUX eleva a fasquia no setor dos colchões sustentáveis, focando-se na oferta aos viajantes experientes do luxo relevante que eles esperam das propriedades com classificação Star."

"Desde 1926 que a minha família aspira a trazer as camas mais avançadas para o mercado de colchões de luxo e aos melhores hotéis do mundo, para que os viajantes não comprometam uma noite de sono reparador," disse Henrik Ljung, CEO da DUX. "À medida que continuamos a combinar a ciência do sono com qualidade e conforto, a DUX também revoluciona o mercado dos colchões através de um design bem pensado e sustentável. Oferecendo total personalização de apoio e conforto, personalização estética e design de componentes, as camas DUX são construídas para resistir ao teste do tempo. Orgulhamo-nos de fazer parcerias com os melhores hotéis do mundo e de minimizar o nosso impacto ambiental do processo."

A DUX junta-se a outras marcas de luxo no programa Forbes Travel Guide Brand Officials, como Biologique Recherche, Frette, Hyperice, Jet Linx, Lutron e muitos mais.

SOBRE A DUX
Durante mais de 95 anos, a DUX combinou a ciência e uma missão ambiental com uma habilidade artesanal de classe mundial para fornecer algumas das camas e mobiliário mais avançados disponíveis. A tecnologia DUX baseia-se numa compreensão enciclopédica da mecânica do sono e os seus designs caracterizam-se por linhas simples e contemporâneas. Todos os produtos DUX são fabricados a partir de materiais topo de gama, com a melhor habilidade artesanal sueca, investigação ergonómica e engenharia. 

SOBRE O FORBES TRAVEL GUIDE
O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação global para hotéis, restaurantes e spas de luxo. Os nossos inspetores profissionais anónimos avaliam com base em 900 padrões objetivos, com ênfase num serviço excecional, para ajudar os viajantes exigentes a escolher as melhores experiências de luxo do mundo. A única forma de obter uma classificação de Cinco Estrelas, Quatro Estrelas ou Recomendado é ganhando-a através do nosso processo de inspeção independente. Para mais informações sobre o Forbes Travel Guide, visite forbestravelguide.com.

Relacionado

BEM-VINDO AO CONFORTO

COLEÇÃO DE HOTELARIA DUX

Mais de 150 dos hotéis mais luxuosos do mundo confiam na mais alta qualidade das camas DUX. Descubra a nossa coleção Hospitality, que oferece aos seus visitantes uma boa noite de sono com a DUX.

Explore a coleção Visite Forbes Travel Guide

OFERTA HOTELEIRA

EXPERIMENTE, DEPOIS COMPRE!

A melhor forma de sentir a diferença DUX é experimentá-la durante a noite. Fique uma noite no hotel nosso parceiro e receba até 500€ ao comprar uma cama DUX. Tão simples quanto isso!

Oferta hoteleira Encontrar um hotel